Menu

domingo, 22 de julho de 2012

Poesia - Vida Marginal - (Autor: Carlucio Oliveira Bicudo) (Registro nº 47559 Livro 30 B)



Vida Marginal
(Autor: Carlucio Oliveira Bicudo)
(Registro nº 47559 Livro 30 B)

Com olhos audazes, vejo a fera
Que transmite a ira.
Os abutres voam
Sobre a minha cabeça
E sinto a dor
Que dilacera o meu ser.

Coração esvoaçante naufraga.
Então...
Procuro incessantemente
Desencadear os mistérios
Que o tempo destruiu

A melancolia existe
Mas cai por terra desarmada,
Quando a voz fala mais alto.

Já marginalizado, procuro
Refazer a margem do caderno
Da minha vida.

Olhos às estrelas
Que extrapolam o meu ver
E o meu modo de pensar.

Raízes crescem desordenamente
Em meus pensamentos
A procura de um desejo.

Já fatigado em excesso
Pinto uma tela.
 Onde coloco todo amor e ódio
Das estranhas noites
Perdido na escuridão.

Um comentário:

  1. Boa tarde,Poeta! Me agrada sua maneira de escrever,seu estilo.

    Fiquei alegre em conhecer teu trabalho
    Abraços
    vera portella

    ResponderExcluir