Menu

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Poesia infantil - O livro ( autor Carlúcio Bicudo - registro 27661 - livro 6b A)

                                 

        “O livro” 
                           (Autor: Carlúcio Oliveira Bicudo – registro 27661 – livro 6 A)

Ganhei um livro novo.
Vou já, começar a saborear.
Em suas páginas coloridas,
Logo, logo irei viajar.

Desculpe meus amigos,
Mas tenho pressa em aprender.
Somente através dos livros.
Hei de me enriquecer.

Através dos personagens,
Eu aprendo de montão.
E  guardo  tudo no coração.

Aprenda meus amigos,
Para ter uma boa aventura.
Basta ter um livro nas mãos.

Um comentário:

  1. PARA DIDIMO GUSMÃO

    Vez em quando mando embora
    O que me possui, me livro
    Das coisas: mas não dos livros
    - Jogá-los é pôr-me fora.

    ResponderExcluir