Menu

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Acorrentado - Miniconto (Autor: Carlúcio Bicudo - resgistro 84773 - livr 6 B)

                     
                                         
                                           

    
                                                 Acorrentado
                                             (Autor: Carlúcio Bicudo – registro 84773 – livro 6 B)

            Sou cria do morro. Mas, minha mãe, me via como doutor. Coitada! Eu como aviãozinho, vendia: cocaína, maconha, ecstasy, crack e a novidade do pedaço chamado de Desirée, para os mais íntimos, só “Zirrê”. Consumia o lucro.
             Mamãe, inconformada, trouxe-me para casa. Dopou-me com um ingênuo suco. Acorrentou-me.  A abstinência me fez vestir o paletó de madeira mais cedo.
                    Copyright © by Carlucio Oliveira Bicudo.
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário