Menu

terça-feira, 12 de março de 2013

Miniconto: O dia da caça. Autor: Carlúcio Bicudo - registro 19705 - livro 9 C)


                                                           
                            O dia da caça.
                                         (Autor: Carlúcio Bicudo – registro 19705 – livro 9 C)
              Hoje, saí para azarar as minas do Appaloosa, Resende. O baile estava bom. Mulheres morenas, loiras, negras, ruivas. Tinha para todos os gostos. Fui ao bar, pedi uma cerveja e me sentei numa mesa.
              Ao lado. Uma loira turbinada. Encantei-me. Nossos olhares se cruzaram. Levantei-me e fui a sua direção. A convidei para dançar. De pronto ela atendeu.
             Seus seios embicavam em direção ao meu rosto... A escala do meu termômetro subia sem querer parar.  Eu apertava-a ainda mais contra o meu corpo e de subido. A beijei.
             Fui correspondido. Que beijo delicioso. Sem muito pensar. Pedi para sairmos para um lugar mais tranquilo. Ela aceitou dizendo:
             ─ No seu ou no meu carro?
             De pronto respondi.
             ─ Você segue o meu carro até o motel mais próximo. Ela sorriu. Mas, não desistiu.
                  
                                                 Copyright© by Carlúcio Oliveira Bicudo.
                                                               Todos os direitos reservados.
                                                   
 Obs: Imagem  retirada do site www.guiadasdicas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário